Descrição

Apartamento T3+1 no centro de Guimarães, muito próximo do Estádio do Vitória.


Situado em zona habitacional, com bons acessos, comércio, serviços e transportes, próximo de tudo.


Prédio em bom estado de conservação, não tem elevador.


Composto por hall de entrada, sala de jantar e de estar com lareira  em aberto, 3 quartos e mais um que pode ser para escritório, 2 casas de banho, cozinha mobilada e equipada, espaço para arrumos, marquise e garagem fechada.


Na parte traseiras tem acessos para a garagem através de umas escadas, como também tem um tanque individual junto ás garagens.


A Decisões e Soluções, é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.
Criada em 2003, a empresa é a maior rede de Consultoria Imobiliária e de Intermediação de Crédito, nacional, a atuar em Portugal.
A Decisões e Soluções é uma empresa de reconhecida credibilidade, com protocolos e uma relação privilegiada com as principais Instituições Bancárias, Financeiras e Seguradoras do país, tendo sempre como objetivo defender o interesse dos seus clientes e apresentar as melhores soluções.
A Decisões e Soluções garante aos seus clientes solidez, confiança e credibilidade.


A Apontarmedidas, Unipessoal, Lda, é uma empresa que faz parte da rede das lojas da Decisões e Soluções, Lda, comungando dos mesmos princípios de transparência, honestidade e credibilidade.


Além de trabalhar a área da mediação imobiliária, também presta serviços na área da Intermediação de Crédito, autorizada pelo Banco de Portugal, com a licença nº 878.


Esta actividade complementar, á mediação imobiliária, é de evidente utilidade para fornecer apoio e informações sobre a procura de financiamento bancário na compra de imoveis quando se torna necessário recorrer ao crédito habitação. Tratamos de todo o processo de financiamento, procuramos a melhor solução de financiamento no mercado, utilizando os protocolos que temos os com diversos bancos no apoio ao crédito habitação.


Não cobramos qualquer valor pelo serviço prestado.


División: Arrendar - Apartamento
Publicado en: Guimarães

Dirección: Avenida de São Gonçalo, Creixomil, Guimarães, Braga



Detalhes
Anunciante: Particular
Tipo de propriedade: apartamento
Dormitórios: 4
Metros quadrados: 145
Banheiros: 2